Ouça a matéria:

Presidente do PSB nacional minimiza vídeo de Lula em apoio a Ricardo e Veneziano: "é a chapa mais fraca e com candidato inelegível"

Ele reforçou que haverá dois palanques para Lula na Paraíba, um para João e outro para Veneziano, mas criticou que a opção concorrente tem candidato que é inelegível ao se referir a Ricardo Coutinho, que é pré-candidato ao Senado (Foto: Clilson Júnior)

O presidente do Partido Socialista do Brasil (PSB), Carlos Siqueira, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17),  minimizou o impacto de um vídeo em que Lula rende apoios para Ricardo Coutinho ao Senado e Veneziano para governador da Paraíba nas eleições de outubro. 

Ele reforçou que haverá dois palanques para Lula na Paraíba, um para João e outro para Veneziano, mas criticou que a opção concorrente tem candidato que é inelegível ao se referir a Ricardo Coutinho, que é pré-candidato ao Senado, e enfrenta na Justiça, diversos processos sobre irregularidades na Saúde e Educação frutos da Operação Calvário, que o acusa de chefiar esquema de corrupção quando governador da Paraíba.

"Eu creio que do outro lado existe uma chapa que se apresenta como uma das mais fracas entre as principais e com um candidato ao Senado que é inelegível", disse. 

Ainda segundo ele, "ninguém tem dúvidas que o PSB apoia Lula. A frente que o apoia lhe dará dois palanques na Paraíba. Nosso palanque apoia ele e Alckmin. Cabe ao eleitorado paraibano escolher Lula para presidência", disse.






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.