Ouça a matéria:

Na Rádio Rural: Todo sábado, das 13h às 15h, o PARAÍBA EM DEBATE entra no ar com o bom jornalismo


Todo sábado, das 13h às 15h (uma às três da tarde), entra no ar pela Rádio Rural de Guarabira, o jornalístico PARAÍBA EM DEBATE.

Polêmico, moderno, aliando seriedade e toques de bom humor ao jornalismo sério, imparcial e sem medo, os jornalistas Marcos Silva (Marquinhos Silva) e Josenilson Avelino tratam dos temas que são destaque no momento e dos que se destacaram durante a semana, somando tudo isso à opinião firme dos apresentadores. 

Detentor de uma grande audiência, o programa Paraíba em Debate vai ao ar com uma equipe de correspondentes que levam informações de diversas regiões do estado sobre política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região e em todo o estado.

O programa pode ser ouvido na Rádio Rural AM, sintonizando seu rádio na frequência 850 Mhz, também pela página da Rádio Rural de Guarabira no Facebook ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio (alguns links abaixo):

– Facebook (página oficial): https://www.facebook.com/radioruralam850/ 



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.