Ouça a matéria:

Em Araçagi: Secretária de Meio Ambiente intercepta caminhão que transportava jumentos para serem soltos no município

Carga de jumentos que seriam soltos em Araçagi – Foto: Secretaria de Meio Ambiente

Na manhã desta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, a Secretária de Meio Ambiente de Araçagi Graça Irineu após receber uma denúncia, saiu com a equipe da secretaria para tentar localizar e interceptar um caminhão que  transportava alguns jumentos e que seriam soltos dentro do município de Araçagi.

Em contato com a equipe do Portal Araçagi a secretária Graça Irineu confirmou que o referido caminhão foi encontrado na divisa entre Araçagi e Itapororoca e que o mesmo vinha de Natal (RN), ainda segundo a secretária após perceber a chegada da equipe da Secretaria de Meio Ambiente o motorista ficou visivelmente nervoso. Depois de alguns minutos de conversa foi orientado ao motorista que buscasse um lugar adequando para que os animais fossem soltos, o veiculo seguiu viagem sendo escoltado pela equipe da secretaria ate a fora dos limites do município.

A Secretária Graça Irineu disse que: “Estamos trabalhando pela vida, sendo assim não podemos de maneira nenhuma permitir a pratica de soltura de animais de médio e grande porte em vias públicas, assim conseguindo diminuir ou quem sabe até zerar os acidentes envolvendo esses animais. Essa ação visa proteger a vida dos próprios animais mas principalmente a vida do povo Araçagiense e contamos com a colaboração de todos”.

Caminhão seria de Natal/RN – Foto: Secretaria de Meio Ambiente

Caminhão sendo escoltado até fora do município – Foto: Secretaria de Meio Ambiente






Da Redação
com Portal Araçagi / Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.