Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé começa o trabalho de terraplanagem para o calçamento de 2 ruas no Portal II


A prefeitura de Sapé segue a todo vapor trabalhando na pavimentação da cidade, e nesta manhã de quarta-feira(15), se desdobrando entre o trabalho de pavimentação asfáltica do Centro da cidade, o gestor municipal major Sidnei Paiva encontrou um espaço em sua agenda e esteve no Portal II, vistoriando o início dos trabalhos de terraplanagem, que culminarão no calçamento de 2 ruas, nesta comunidade.


Acompanhado do secretário de Infraestrutura, João Costa ou Nenem da Brasília, o major percorreu as duas artérias que receberão pavimentação em paralelepípedos.

O calçamento do Portal II é um sonho antigo da comunidade, que tem passado por transtornos com a chuva e buracos.

“Nunca em 16 anos vi nada parecido aqui na comunidade. O major está de parabéns, pois agora realizaremos nosso sonho”, disse um morador.

Conforme informou o prefeito: "100% das ruas desse bairro passará pelo trabalho de terraplanagem e, de imediato, duas artérias receberão pavimentação em paralelepípedos".



Da Redação com Interiorano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.