Ouça a matéria:

Em Caldas Brandão, ex-vereador Daniel Severo e o ex-candidato a prefeito, Isac Severo anunciam apoio a Efraim Filho


O Ex-candidato a prefeito, Isac Severo, segundo mais votado para Prefeito no Município de Caldas Brandão em 2020, deverá liderar o grupo de oposição local em apoio a Efraim Filho, Pré-candidato ao Senado.

Quem também endossou a parceria com Efraim para a disputa ao Senado foi o ex-vereador Daniel Severo.
A formalização do apoio a Pré-candidatura de Efraim aconteceu durante encontro das lideranças realizado na última segunda-feira (06).

“Em meio a tantas qualidades, a conduta Efraim Filho está em sintonia com o nossa maneira de ver a política como a oportunidade de diálogo,” disse Daniel Severo. 

Já o ex-candidato a Prefeito, Isac Severo, enfatizou que a maturidade, ainda jovem, de Efraim Filho, a sua  experiência e conduta no mandato de Deputado Federal, além dos inúmeros serviços prestados ao Estado da Paraíba, o credenciam a enfrentar essa nova missão. “Efraim Filho terá todo o nosso apoio”, destacou Isac.



Da Redação
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.