Ouça a matéria:

Carlinhos Maia fala sobre prisão de suspeitos de furto em apartamento: 'Orgulhoso da polícia de Alagoas'

Carlinhos Maia foi vítima de furto em apartamento de Maceió. (Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Carlinhos Maia se pronunciou nesta terça-feira sobre a prisão de suspeitos que furtaram o apartamento dele em um prédio de luxo em Maceió, Alagoas. O crime ocorreu em 29 de maio e a prisão de três homens envolvidos no caso foi confirmada nesta manhã pela polícia.

"Estou orgulhoso da polícia de Alagoas! Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente", publicou Maia no Instagram.


Os suspeitos foram presos em Campina Grande, na Paraíba, conforme informação dos delegados Gustavo Xavier, de Alagoas, e Diego Beltrão e Demétrius Patrício, da Paraíba confirmada ao G1. A Polícia Civil estimou que os criminosos levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, joias e outros pertences do imóvel que fica no bairro nobre Cruz das Almas.

A residência foi invadida enquanto o humorista estava em um hospital de Aracaju (SE) para uma lipoaspiração. O marido dele, Lucas Guimarães, estava em Cancún, no México, em uma viagem a trabalho. Em entrevista coletiva, a polícia afirmou que as pessoas participaram do furto podem ter conseguido "informação privilegiada" e que há falhas de segurança no imóvel que facilitaram a ação criminosa.

Natural de Penedo, Alagoas, Maia tem 30 anos e é considerado um fenômeno da internet. Ele iniciou sua carreira produzindo vídeos humorísticos na web, e carrega mais de 25,4 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente trabalha como humorista, ator, influenciador digital e empresário.






Da Redação
com O Globo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.