Ouça a matéria:

RECUO: Lula pede desculpas após fala polêmica sobre policiais


O ex-presidente Lula (PT) pediu desculpas sobre uma fala polêmica proferida pelo petista no sábado (30) ao se referir ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula disse ontem que Bolsonaro “não gosta de gente, ele gosta de policiais”. Hoje, durante um evento em comemoração ao dia 1º de maio, o presidenciável recuou.

“Quando eu estava fazendo o discurso, eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, ele não gosta de gente. E eu falei que ele ‘só gosta de polícia, não gosta de gente’. Eu quero aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse país, porque muitas vezes cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador . Nós temos que tratá-los como trabalhadores”, afirmou.

A fala de Lula foi reprovada por policiais. “E eu pedi desculpas junto a vocês porque neste país não é habitual as pessoas pedirem desculpas. Estou há seis anos esperando que as pessoas que me acusaram o tempo inteiro peçam desculpas”, continuou Lula.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.