Ouça a matéria:

Botafogo-PB volta para casa derrotado pelo Ferroviário em jogo pela Série C

O jogo que aconteceu no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, neste domingo (1º), terminou no 1 a 0 para os donos da casa. (Foto: Lenilton Santos/Ferroviário)

O Botafogo-PB perdeu para o Ferroviário na quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo que aconteceu no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, nesse domingo (1º), terminou no 1 a 0 para os donos da casa.

O único gol, do Ferroviário, foi marcado por Wagninho. O jogo teve poucas chances de perigo e o Belo voltou para a Paraíba sem gols.

O Belo continua no G-8 e o Ferroviário tem seis pontos e a nona posição.

O próximo compromisso do Botafogo-PB é contra o Altos, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 18h do sábado (7). Já o Ferroviário encara o São José, ainda no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, às 15h do mesmo dia.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.