Ouça a matéria:

Filho de vereadora acusa prefeito de Santa Rita de usar Prefeitura para reeleger Jane Panta: "sabemos dos empregos fantasmas"

Ele atribuiu as demissões a um projeto de cunho eleitoreiro como forma de “almejar votos para a deputada” Jana Panta, esposa de Emerson. (Foto: Reprodução)

O empresário e filho da vereadora de Santa Rita, Ivonete Barros, conhecido no município por Neto, gravou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (16) onde faz uma grave denúncia contra o atual prefeito do município, Emerson Panta. Nele, ele acusa o gestor de uso da máquina pública para contratação de funcionários fantasmas e, desta forma, promover o projeto político de reeleição da deputada Jane Panta.

De acordo com o empresário Neto, Emerson promoveu mudanças nas gestão ao demitir um grupo de prestadores de serviço que trabalhavam na Prefeitura de forma lícita e regular, para, segundo ele, serem contratados “funcionários fantasmas”. Ele atribuiu as demissões a um projeto de cunho eleitoreiro como forma de “almejar votos para a deputada” Jana Panta, esposa de Emerson.


“Nesse momento, eles destruíram todo histórico de lealdade que tinha e começou a demitir o pessoal da cidade. Esse pessoal não é porque estava empregado, porque eles merecem, são cidadãos da cidade, trabalham, prestam seus serviços, não são fantasmas como muitos estão aí hoje. Pessoas de fora para almejar votos para a deputada, mas aí é uma questão pessoal dela”, disse Neto.

No vídeo, além de denunciar a contratação dos ‘funcionários fantasmas’ na tentativa de reeleger a deputada Jane Panta, o filho da vereadora Ivoneide ainda desafia Emerson Panta a se encontrar com ele, com uma câmara ligada, e negar todas as acusações. ‘‘Quero mostrar quem é o senhor!’’, diz Neto.





Da Redação
com Paraíba.com
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.