Ouça a matéria:

Carro bate em mureta após pneu estourar na BR-101 e deixa três feridos, em Caaporã (PB)

Um idoso ficou preso às ferragens do veículo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-101, na cidade de Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa, no final da manhã desta segunda-feira (16). O motorista teria perdido o controle do carro após um dos pneus estourar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, o veículo ainda bateu contra um mureta e, em seguida, colidiu com uma carreta na rodovia.

Uma das vítimas era um idoso, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Os outros dois passageiros que estavam no carro foram socorridos com ferimentos leves. Todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a unidade de saúde, uma mulher e um homem, de 27 e 35 anos, respectivamente, receberam alta. Já o idoso segue no hospital, com estado de saúde considerado estável.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.