Ouça a matéria:

Ex-candidato a vereador sofre tentativa de homicídio em Santa Rita (PB)

Ex-candidato a vereador sofre tentativa de homicídio em Santa Rita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um ex-candidato a vereador da cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desse domingo (22). Severino do Ramo Guedes da Silva, mais conhecido como Holanda, foi candidato pelo PROS em 2016 e pelo PL em 2020. Segundo informações de pessoas ouvidas no local, ele também é dono de um time de futebol.

O crime aconteceu no bairro Tibiri II, após Holanda sair de uma festa em que participava. Ele foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro e atiraram contra ele. Logo em seguida a dupla fugiu do local e testemunhas não souberam dar informações acerca das características dos suspeitos.

Ferido, o ex-candidato foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Amigos da vítima mencionaram que Holanda não tinha inimizades e desconhecem evolvimento dele com coisas ilícitas. Até a publicação da matéria nenhum suspeito havia sido identificado. A Polícia Civil deve investigar o crime.







Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.