Ouça a matéria:

CRIME: Atentado a tiros deixa jovem morto em Patos (PB); polícia investiga o caso


Um jovem foi morto a tiros na noite desse domingo (22), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Monte Castelo, nas imediações do Campo do Totô. Esse é o segundo jovem morto a tiros na cidade em um intervalo de três dias. Luan da Silva Xavier, conhecido com 'Nereu', foi assassinado na última quinta (19).

De acordo com informações polícia, a vítima estava na Rua Pedro Davi quando foi surpreendido pelos atiradores que dispararam contra ele e fugiram em seguida. O rapaz, identificado como Rodrigo, morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas constatou o óbito.

Pessoas que conheciam a vítima afirmaram que o jovem era casado e deixa dois filhos pequenos. Eles disseram também que desconhecem qualquer envolvimento de Rodrigo com a criminalidade. 

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Rondas foram feitas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.