A polícia capturou na tarde desta segunda-feira (16) Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais. O crime aconteceu há 3 anos e durante esse tempo Cupertino estava foragido.
De acordo com informações repassadas pela polícia para a repórter Thaís Furlan, da Record TV, Paulo estava hospedado em um hotel em Interlagos, Zona Sul de São Paulo. Testemunhas desconfiaram que ele seria procurado e informaram à polícia.
No final da tarde dessa segunda-feira, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde deve ser ouvido pelo delegado.
Quando chegava, aos jornalistas, Paulo Cupertino negou o crime, alegando que estava ameaçado de morte e de linchamento.
No entanto, de acordo com o delegado, a polícia não tem dúvidas de que ele foi o autor do atentado que tirou a vida de três pessoas.
Paulo Cupertino era sogro de Rafael Miguel, mas reprovava o relacionamento da filha com o ator. A polícia acredita que essa foi a principal motivação do crime.
O assassinato de Rafael Miguel e dos pais ocorreu há três anos, assim que eles chegaram até a casa de Cupertino na intenção de conversar acerca do namoro dos jovens. Eles foram recebidos a tiros.
Da Redação
com Carlos Rocha