Ouça a matéria:

Bolsonaro e Queiroga cumprem agenda amanhã, na PB, para inauguração de UBS em Gurinhém


O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vão estar na Paraíba nesta quinta-feira (5) para inaugurar a Unidade Básica de Saúde Dr. Severino Elias de Paiva Araújo no município de Gurinhém.

Na ocasião, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa a ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

O evento está marcado para ter início às 13h na avenida Humberto Lucena e será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Os jornalistas interessados em acompanhar o evento devem realizar o credenciamento até as 19h do dia 4 de maio (horário de Brasília), acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa do site do Palácio do Planalto por meio do link: https://www.gov.br/planalto/pt-br/credenciamento-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/cerimonia-de-inauguracao-da-unidade-basica-de-saude-ubs-dr-severino-elias-de-paiva-araujo







Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.