Ouça a matéria:

VÍDEO: Na tribuna da Assembleia, Wallber Virgolino manda recado para prefeito de Cabedelo: “não troco tapas, resolvo na bala”

O parlamentar explicou ter sofrido provocações por parte de Vitor Hugo, após ter realizado fiscalizações no município. (Foto: reprodução)

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (12), o deputado estadual Wallber Virgolino rebateu provocações e mandou um recado para o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. O parlamentar, em tom de ameaça, disse “não troco tapas, resolvo na bala”, acerca de um desentendimento ocorrido em um show no final de semana em que os dois foram flagrados em uma confusão. 

No discurso, Virgolino alerta o presidente da ALPB, Adriano Galdino, de que “não iria trocar tapas e resolveria na bala”. “Eu não troco tapas com ninguém. Depois que perdi 51 quilos não tenho condições de trocar tapas com ninguém. Comigo é na bala”, reagiu.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), afirmou no início da tarde desta terça-feira (12) que prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil após a fala do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) durante a sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de hoje. 

"Tenho feito o projeto fiscal do povo. A população me cobra nas redes sociais esse trabalho. Estava no show e percebo um vereador contendo o prefeito de Cabedelo que estava exaltado. O prefeito queria brigar comigo. Uma fiscalização, o prefeito leva para o lado pessoal. Não levo para o lado pessoal, estou fazendo o que o mandato exige, não tenho medo de vocês, não irei trocar tapas, comigo eu resolvo de outro jeito. Vou oficiar o Ministério Público, pois se acontecer alguma tragédia não serei o culpado", disse no discurso. 

Confira na íntegra a fala do parlamentar a seguir:






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.