Ouça a matéria:

Semana Santa: João Pessoa e Campina Grande terão ponto facultativo na quinta (14)


As prefeituras de João Pessoa e Campina Grande não terão expediente nesta quinta-feira (14), véspera do feriado da Sexta-feira da Paixão (15). O ponto facultativo nas repartições públicas foi decretado pelas gestões municipais.

Apesar do decreto de ponto facultativo na quinta, os serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura para toda a população, como os de urgência e emergência dos hospitais, do Samu, de limpeza urbana, de mobilidade urbana e da Defesa Civil, entre outros.

Em João Pessoa, os veículos oficiais da Prefeitura devem ser recolhidos às suas secretarias de origem ou ao estacionamento do Centro Administrativo Municipal (Cam), em Água Fria, no final do expediente da quarta-feira (13). Eles podem ser retirados na manhã da segunda-feira (18).





Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.