Ouça a matéria:

Nesta semana: Governo da PB fará novo decreto com flexibilizações


O Governo da Paraíba deverá adotar nesta semana novas flexibilizações em relação à pandemia da Covid-19. Foi o que afirmou a nova secretária estadual de Saúde, Renata Nóbrega.

“No momento certo da discussão do Governo e do grupo será anunciado no decreto da próxima semana”, garantiu.

Ela demonstrou que as flexibilizações podem não incluir a questão das máscaras. Alguns prefeitos têm defendido que não há necessidade do uso em locais abertos.

“A população precisa reconhecer a importância e o quanto salvou vidas o uso das máscaras e ao longo desse período é importante ressaltar a vacinação. São dois pontos que devemos continuar fortalecendo”, argumentou.

A secretária falou de sua nova missão e disse que dará continuidade às ações já implantadas na gestão de Geraldo Medeiros, que deixa a pasta para disputar as eleições deste ano.

“A continuidade da gestão permanece. O governador ainda não fez o anúncio oficial, mas permanecemos na luta com o trabalho”, destacou.







Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.