Ouça a matéria:

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão, em João Pessoa


Uma mulher morreu na noite de sexta-feira (1º) na rodovia BR-230, em João Pessoa, após cair da moto e ser atropelada por um caminhão. O condutor do veículo ficou com algumas escoriações e foi levado ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

O trecho onde o acidente aconteceu fica nas imediações do Centro Administrativo Municipal, na região do bairro Água Fria. O trânsito ficou muito lento no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal que estava na moto seguia sentido Cabedelo, quando, na região de Água Fria, o condutor perdeu o controle do veículo e ambos caíram. Apesar de estar usando capacete, um caminhão a atingiu e a mulher sofreu danos graves na cabeça. Ela morreu na hora.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.