Ouça a matéria:

Novo comandante geral da PM promete agir de forma firme contra criminalidade


O novo comandante geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, afirmou que irá agir de forma firme, usando dados estatísticos para reduzir a criminalidade. Ele foi nomeado pelo governador João Azevêdo para o cargo após exoneração do coronel Euller Chaves, que disputará as eleições.

A pretensão do novo comandante é aumentar a sensação de segurança da população. “Vamos ao trabalho. Conto com o apoio de todos os nossos policiais militares e também conto com o apoio da população paraibana”, disse Sérgio Fonseca.

Anteriormente ele ocupava o cargo de secretário de Administração Penitenciária e antes foi diretor do Complexo Prisional PB-1, Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice e Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, todas na capital paraibana; além de ter gerenciado o Sistema Penitenciário do Estado por dois anos.

Assista:








Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.