Ouça a matéria:

Mãe e filha suspeitas de tráfico são presas durante operação integrada das polícias da PB e PE


Uma operação integrada deflagrada pelas polícias Civil da Paraíba e de Pernambuco - através do Operação do Grupo de Operações Especiais - culminou na prisão de mãe e filha suspeitas de tráfico de drogas. As mulheres, de 27 e 44 anos, foram localizadas em razão do trabalho de inteligência que as localizou na capital paraibana. Elas foram detidas na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro do Cristo, na zona sul da cidade.

Presas, as mulheres foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco), onde prestam depoimento durante a manhã. A ação das equipes paraibanas contou com o apoio de uma viatura da polícia militar de Pernambuco.

Os delegados Bráz Morrone (PB) e Alisson Henrique Xavier (PE) comandam a operação. A dupla estava com uma bebê recém-nascida. Os respectivos maridos já haviam sido presos no estado vizinho por tráfico de drogas.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.