Ouça a matéria:

Homem é morto e mulher e jovem são baleados em assentamento de Patos (PB)

Pistola 9mm foi apreendida com suspeito (divulgação Polícia Civil).

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, na madrugada desse domingo (10), durante um tiroteio em um assentamento da Zona Rural de Patos, no Sertão Paraibano.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, mas uma delas, um homem de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros, um homem de uma mulher, ambos com 21 anos, estão hospitalizados.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos investiga o caso. Um suspeito foi preso com uma pistola 9mm, uma substância semelhante a cocaína e munições da mesma arma. De acordo com o delegado Carlos Seabra, ele  confessou o crime e disse que a vítimas pertenciam a uma facção criminosa rival.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo de uso proibido. A Polícia Civil segue com as investigações para prender outros envolvidos com os crimes.







Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.