Ouça a matéria:

Criança de 10 anos morre após ser vítima de bala perdida durante tiroteio na Paraíba


Uma criança de 10 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11), após ser atingida por uma bala perdida durante tiroteio na cidade de Mãe d'Água, em Patos, na Paraíba. De acordo com informações, Jennifer estava na porta de casa quando foi surpreendida pelos disparos.

A menina foi atingida por um disparo que transfixou a cabeça. Ela chegou a ser socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso aconteceu nas proximidades do estabelecimento conhecido por Bar do Futuro, e envolveu dois homens que haviam tido desavenças dias atrás. 

Um dos envolvidos no tiroteio identificado por “Delan”, foi alvejado e ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.






Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.