Ouça a matéria:

Em João Pessoa: desaparecimento da menina Júlia chega ao quinto dia; veja como ajudar


Chega ao quinto o dia o desaparecimento da pequena Júlia, de 12 anos. A adolescente foi vista na última quinta-feira (7) - ao sair do apartamento onde mora com a família no Parque do Sol, na Zona Sul de João Pessoa. Familiares sequem inquietos e desesperados na tentativa de localizar o paradeiro da garota.

A mãe da adolescente, Josélia, afirmou que havia reprimido Júlia recentemente pelo uso frequente do aparelho celular. No aparelho da jovem, havia uma mensagem no Instagram. Um perfil descaracterizado teria afirmado que 'gostou no perfil de Júlia e que queria agenciá-la', conforme a denúncia.

A criança teria deixado o apartamento levando apenas o próprio celular. Mais tarde, os familiares rastrearam o sinal nas imediações do Valentina de Figueiredo e, desde então, realizam buscas independentes. A Polícia Civil também foi acionadas. De acordo com Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios, as investigações foram iniciadas.

Como ajudar?

Quem tiver informações do paradeiro da menina Júlia pode denunciar através do 197 (Disque denúncia da Polícia Civil), 190 (Polícia MiIitar) ou nos números 83 9.9604-7877 / 9.8772-4541.







Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.