Ouça a matéria:

Aliados do governador defendem que formação da chapa de João Azevêdo só ocorra perto das convenções


Apesar da pressão de aliados e prováveis aliados para a definição da chapa do governador João Azevêdo (PSB), a quem tudo indica o governador só deve fechar sua chapa mais adiante, mais próximo das convenções é o que reforçaram o presidente do seu partido o deputado federal Gérvásio Maia (PSB) e o seu líder na ALPB o deputado Wilson Filho (Republicanos).

“Isso será construído até as convenções, historicamente, isso já ocorreu”, comentou Gervásio, dando um certo freio nas pressões vindas de integrantes do Partido Progrressista que defendem a união da base em torno da pré-candidatura a senador do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Olhando o histórico das últimas eleições estaduais, isso só aconteceu nas últimas semanas, já perto das convenções”, disse Wilson Filho, corroborando ao que disse Maia.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.