Ouça a matéria:

CRIME: Adolescente é encontrado morto em chiqueiro na Grande João Pessoa

A vítima foi deixada em um local onde são criados porcos e galinhas (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto, na noite de ontem (6), em um chiqueiro no Jardim Beta, comunidade localizada entre os bairros do Bessa, em João Pessoa, e o do Renascer, em Cabedelo.

A vítima estava com várias marcas de agressão e foi deixada em um local onde são criados porcos e galinhas. O cabo Arruda, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba, afirmou que o jovem costumava fazer roubos na região. "O pessoal aqui da área mesmo deve ter pego para dar um corretivo nele e acabou exagerando na dose", afirmou o cabo.

Ainda de acordo com a PM, um irmão do rapaz, que mora com a família em Tibiri, esteve no local e confirmou que a vítima realizava pequenos furtos, mas não soube explicar o que o jovem estaria fazendo naquela localidade.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.