Ouça a matéria:

Atriz perde publicidade em marca de cosméticos após mostrar mãe negra


A atriz Bruna Aiiso, 35, fez um relato em suas redes sociais após a desistência de uma marca de cosméticos em fazer uma campanha publicitária para o Dia das Mães depois enviar uma foto mostrando que sua mãe é negra. A atriz prefere não revelar a marca, com receio de atrapalhar seu futuro profissional com questões judiciais.

Segundo o relato, Bruna, que é filha de Lia Maria, 63, e de Tino Aiiso, 62 (com ascendência japonesa) afirmou que a mesma marca já havia feito contato por meio de agência para um orçamento de uma ação publicitária. “Não foi aprovado o orçamento e tudo bem”, relembra-se. O contato foi retomado, novamente por meio de uma agência, e pediram fotos de Bruna com a mãe, já que não havia imagens das duas no Instagram.

“Aí a gente mandou e elas responderam assim: ‘Ai, a gente pensou que ela fosse asiática. Então infelizmente não vai rolar'”, relata Bruna. “E aí ela até escreveu assim: ‘Desculpa pela bola fora’. Foi o termo que ela usou.”

Bruna atuou na novela “Bom Sucesso” (2019), da Globo. Sua mãe é graduada em educação física, atriz e massagista, e o pai é vendedor ambulante atualmente, ambos moradores do Campo Limpo, bairro periférico na zona sul de São Paulo.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.