Ouça a matéria:

Treze vence o CSP por 2 a 1 em João Pessoa e fica mais perto de classificação para o mata-mata


O Treze venceu o CSP por 2 a 1 em jogo, nesse sábado (26). A partida pelo Campeonato Paraibano aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Galo fez dois gols com Carlinhos e Douglas. Quem marcou o único do CSP foi Giovany.

O Treze acumula, agora, nove pontos e a terceira posição no Grupo B do Campeonato Paraibano. Já o CSP tem sete pontos.

O próximo compromisso do CSP é o jogo contra o Campinense, em Campina Grande, na quarta-feira (30). O Treze descansa até o sábado (2), quando deve enfrentar o Sport-PB que depende do resultado de Campinense e CSP, na quarta.

Escalação do Treze

Luciano Alves; Gustavo, Hyago (Patrick), Ramon e Fernando; Allefe, Patuta, Carlinhos (Douglas); Marcus Vinícius (Jeffinho) e Everton Kanela (Diego Souza). Técnico: Marcelinho Paraíba.

Escalação do CSP

Wallace; Igor (Emanuel), Emersonn Bastos, Darlan e Fábio; Jefferson (Mathaus), Rafael, Betinho (Giovany); Júnior Mandacaru, Mano Walter e Kiko (Robinho). Técnico: Josivaldo Alves.







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.