Ouça a matéria:

Sousa vence o Atlético-PB por 2 a 0 e conquista liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano

O próximo compromisso do Sousa e do Atlético-PB é um novo confronto entre eles, dessa vez no Marizão, às 20h15 da quarta-feira (16). (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

O Sousa marcou 2 a 0 contra o Atlético-PB e garantiu a liderança no Grupo A do Campeonato Paraibano 2022, deixando Botafogo-PB e São Paulo Crystal para trás na pontuação. O jogo aconteceu no estádio Perpetão, em Cajazeiras, Sertão paraibano, na tarde desse domingo (13).

O Dinossauro tem 10 pontos na tabela, enquanto o Trovão Azul amarga um ponto e vaga na lanterna da chave, estando ameaçando de rebaixamento.

O próximo compromisso do Sousa e do Atlético-PB é um novo confronto entre eles, dessa vez no Marizão, às 20h15 da quarta-feira (16).

Escalação do Sousa

Ricardo, Iranilson (Weder), Adriano, Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Juninho (Gleidson), Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur e Jó Boy (André Victor). Téc.: Tardelly Abrantes.

Escalação do Atlético-PB

Saulo, Dênis Ceará (Valderi), Jan Pieter, Léo Alves e Neto; Romerito (Ramon), Ronda (Mateus), Russo (Palestino) e Renatinho; Victor Alagoano e Tata Baiano. Téc.: Jazon Vieira.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.