Ouça a matéria:

Vice-presidente: Mourão diz que não abrirá as portas dos quartéis para governo petista


O vice-presidente Hamilton Mourão declarou hoje (13) em seu Twitter que nega estar "abrindo as portas dos quartéis" para o pré-candidato à Presidência da República Lula, e ao Partido dos Trabalhadores. O contexto por trás de sua fala foram suas declarações de que as Forças Armadas respeitarão eventual vitória do ex-presidente petista nas eleições deste ano.

“Quem pensa que estou abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT , desconhece a minha história e o papel das Forças Armadas, em especial do Exército Brasileiro . Continuo firme, afirmando que o governo do PT foi catastrófico para o Brasil e que o retorno ao poder trará retrocessos”, escreveu Mourão.

Na quarta-feira (9), o General chegou a se pronunciar sobre o fato de as Forças Armadas não realizarem qualquer interferência no processo eleitoral, bem como que nunca tiveram problemas com a esquerda. Outros integrantes das Forças Armadas que atuam no governo Bolsonaro enxergam a fala como um possível apoio ao atual vice-presidente a Lula.





Da Redação
com iG Último Segundo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.