Ouça a matéria:

Suspeito de matar estudante de Medicina cearense em João Pessoa passa por audiência de custódia, tem prisão mantida e é levado a presídio


O juiz Adílson Fabrício converteu a prisão em flagrante de Johannes Dudeck em prisão preventiva. O acusado de matar a namorada e estudante de Medicina, Mariana Thomaz de Oliveira, em João Pessoa, foi preso no sábado (12) e nesse domingo (13) passou por audiência de custódia.

As primeiras informações são de que Johannes foi transferido da Central de Polícia Civil para a Penitenciária Hitler Cantalice, em Mangabeira, por ter curso superior.

O jovem empresário Johannes Dudeck, de 31 anos, acusado de matar uma estudante de medicina foi preso nesse sábado, em João Pessoa. A prisão foi confirmada pela superintendente da Polícia Civil, Maísa Félix.

O corpo de Mariana Thomaz foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro do apartamento do acusado no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Mariana tinha 22 anos, era natural do Ceará e cursava o 6° período de Medicina na Famene.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.