Ouça a matéria:

Prefeito Léo Martins tem audiência com Secretário de Educação da PB e solicita ações para Sobrado (PB)


O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins, esteve recentemente, ao lado do deputado estadual João Gonçalves (PSB), em audiência na Secretaria de Educação da Paraíba, quando tratou de ações em favor do município, solicitadas diretamente ao Secretário Cláudio Furtado.

“No último dia 23 estive na Secretaria de Educação da Paraíba ao lado do nosso deputado João Gonçalves, quando na ocasião fomos recebidos pelo secretário de educação Cláudio Furtado. Durante a audiência com o secretário, solicitei ações em favor do povo de nossa terra, entre as demandas, as obras da EEEF M. Severina Ramos de Oliveira”, destacou o prefeito.

Léo Martins tem buscado diuturnamente lutar pelos interesses de Sobrado, através de uma gestão transparente e sempre pelo desenvolvimento da cidade. “Nosso papel é esse, como gestor, trabalhar e trabalhar em defesa de nossa cidade e de nosso povo”, disse.

Também com a atuação do prefeito Léo, em novembro do ano passado, o município inaugurou o novo prédio da Escola Municipal José Marinho Falcão, beneficiando a comunidade escolar da zona rural do município. 




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.