Ouça a matéria:

Sobrado (PB): prefeito Léo Martins e governador João Azevêdo inauguram Escola no Sítio Campo Grande I; confira fotos e áudios!


Na manhã desta sexta-feira (5), no município de Sobrado (PB), a gestão do prefeito Léo Martins realizou a solenidade de inauguração do novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental José Marinho Falcão, no Sítio Campo Grande I, zona rural do município, com cobertura do Portal Sem Censura PB.

Recebido com uma bela apresentação da Banda de Música do município, esteve presente à solenidade o Governador João Azevêdo, acompanhado do Secretário Chefe de Governo, Roberto Paulino, o Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado além de outros auxiliares de governo compondo a comitiva. O deputado estadual João Gonçalves e o deputado federal Wilson Santiago também estiveram presentes à solenidade que também foi prestigiada por diversos prefeitos da região.

Junto ao prefeito Léo Martins estava o vice-prefeito Joilson Pereira, secretários da gestão e demais auxiliares além do ex-prefeito e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba) George Coelho.

Com uma nova e ampla estrutura, a obra da escola orçada em torno de R$ 739 mil, foi inaugurada em tom de festa, tendo sido concretizada com a parceria do Governo do Estado e o trabalho incansável da gestão municipal que na gestão de Léo Martins tem dado andamento a uma série de ações e obras no município. Além da escola, foi entregue pelo Governador um ônibus escolar para o município, adquirido com recursos na ordem de R$ 200 mil. 

“Nós estamos entregando, aqui, um espaço que permite a toda juventude que utilize esse espaço para definir e projetar o seu futuro. (...) Então, eu fico muito feliz quando dentro das obras que a gente entrega, a gente pode entrar uma obra tão importante como essa, em se tratando de Educação, e numa parceria com a prefeitura de Sobrado. Isso é fundamental. O governo do estado entrou com o recurso, mas a prefeitura cumpriu a obra, cumpriu o cronograma e está honrando aquilo que nós assinamos que é entregar a obra numa qualidade muito boa, salas com ar-condicionado e espaço adequado para todos alunos. Então, eu fico muito feliz, principalmente, por se tratar de Educação.” – disse o governador João Azevêdo que destacou que mais ações do governo do estado serão desenvolvidas no município.

“É um momento de gratidão, muito especial. Pra o gestor, não tem momento melhor do que poder entregar uma obra para o município e, partindo da área de Educação, é melhor ainda. Foi uma obra iniciada pelo ex-prefeito George e com esse nosso trabalho, os filhos de Sobrado vão usufruir desse grande benefício. Para mim, meu vice-prefeito Joilson e minha secretária de educação, Maria, a felicidade é imensa. E esse é o compromisso do governo do estado com o nosso município. (...) E irei estar, incansavelmente, em busca de mais recursos, pois é meu compromisso com o povo de Sobrado.” – disse o prefeito Léo Martins.

O jornalista Marcos Silva, do Portal Sem Censura PB, conversou com o governador João Azevêdo que falou sobre as obras e ações do Governo do Estado em Sobrado e toda a região. Ouça abaixo:


O prefeito Léo Martins também conversou com o jornalista Marcos Silva, conforme pode ser ouvido logo abaixo:



Confira fotos registradas pelo Sem Censura PB (clique para ampliar):































Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.