Ouça a matéria:

SAPÉ: Prefeitura realiza mutirão de consulta dermatológica na Policlínica Municipal na quinta e sexta-feira


A Prefeitura de Sapé realiza na próxima quinta-feira (31) e sexta-feira (1º) um mutirão de consulta dermatológica. A ação, coordenada pela Secretaria de Saúde, acontece na Policlínica Municipal Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, a partir das 7h30. Para participar, basta levar o cartão do SUS.
 
De acordo com o secretário de Saúde, David Roberto, o mutirão busca zerar a demanda reprimida e garantir o acesso da população sapeense a serviços. “A Prefeitura está garantindo que a população cuide da saúde e, por isso, resolvemos realizar um mutirão para zerar a demanda que existe no município.
 
A Policlínica fica localizada na Rua Lauro da Silva Torres, no pátio da feira de Nova Brasília. Os atendimentos ocorrem respeitando todas as medidas de prevenção à covid-19, com uso obrigatório de máscara facial e distanciamento social.
 
Dermatologia – É uma especialidade médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, mucosas, cabelo e unhas. É também especialidade indicada para atuação em procedimentos médicos estéticos, cirúrgicos, oncológicos.



Fonte: Secretaria de Comunicação - Sapé (Assessoria de Imprensa)




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.