Ouça a matéria:

Pedro Cunha Lima faz elogios e admite diálogo com Sérgio Queiroz em busca de composição de chapa para as Eleições


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) elogiou nesta sexta-feira (4) o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz (PRTB) ao afirmar que o pré-candidato ao Senado Federal é "um homem íntegro" com "responsabilidade social". 

A declaração do postulante ao Governo da Paraíba foi uma retribuição a um elogio proferido pelo pastor em uma entrevista para a imprensa paraibana, quando disse que "Pedro é uma das mentes mais brilhantes" que havia conhecido.

No programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o parlamentar reiterou as qualidades que viu em Sérgio Queiroz e revelou que ambos já estão em contato para uma possível composição de chapa nas Eleições deste ano.

"Eu vejo o nome do pastor Sérgio como uma opção que engrandece o processo democrático. Politicamente, ele marcou essa posição muito recentemente e passa a ser mais um nome desse processo de construção nosso para que a gente possa possivelmente no mês de março ter uma composição de chapa", disse.






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.