Ouça a matéria:

Fortes chuvas deixam ruas alagadas em bairros de João Pessoa na manhã deste sábado

Alagamento na principal dos Bancários. (Foto: Semob)

As fortes chuvas que caem na manhã deste sábado (5) deixaram as ruas alagadas e o trânsito bastante lento em João Pessoa. De acordo com as câmeras de monitoramento da Semob, a principal dos Bancários, em frente ao Equilíbrio do Ser, apresenta acúmulo de água, além do trânsito lento nos dois sentidos.

Também há registros de outros pontos de alagamentos pela cidade. No Centro, na avenida Sanhauá, em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), há bastante acúmulo de água. Já no bairro de Mangabeira, situação semelhante se encontra no cruzamento da rua Benevenuto Gonçalves com a rua Diógenes Gomes da Silva.

A Defesa Civil de João Pessoa informou que ainda está analisando os dados sobre o volume de chuva e possíveis intercorrências.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.