Ouça a matéria:

Na oposição, petista rejeita seguir qualquer orientação vinda do Cabo Gilberto


Ao lado das deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, o deputado Jeová Campos filiou-se nessa segunda-feira (7) ao Partido dos Trabalhadores (PT) e deixou o PSB. A partir de agora, o parlamentar estará no lado oposto ao governador João Azevêdo na ALPB. No entanto, em entrevista, Jeová garante que embora esteja na oposição, não seguirá orientações do deputado bolsonarista Cabo Gilberto (PSL), líder da bancada na Casa de Epitácio Pessoa.

Para Jeová Campos, o fato de estar na oposição não significa estar em acordo com o que defende o líder da bancada na Casa. “Não sento à mesa com Cabo Gilberto nem com Wallber Virgolino (Patriotas) pela compreensão que eles têm do funcionamento da sociedade, do autoritarismo que defendem, eu não tenho condições de tratar de política com eles”, garantiu Jeová.

O deputado acrescentou ainda que, ao contrário da bancada oposicionista, ele não estará num front contra o governador João Azevêdo. “Eu vou estar na Assembleia tendo minha postura de votar no que for bom para o povo da Paraíba, de criticar o governo na área que eu entender que deve ser criticado e até defender alguma proposta do governo”, argumentou o parlamentar.

Contando com o deputado Anísio Mais, o PT terá agora quatro parlamentares na Assembleia. Jeová destacou que a sigla não deverá seguir as orientações do Cabo, mas sim dialogar para a escolha de um líder petista no Legislativo. “Não sigo e nem reconheço ele como líder. Eu pretendo conversar com as deputadas Estela e Cida para que haja um líder do PT na Assembleia, concluiu”.

 





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.