Ouça a matéria:

MPPB abre inquérito para investigar FPF por não disponibilizar ambulância, médico e enfermeiros em jogos do Paraibano


O promotor Valberto Lira, promotor-chefe do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, abriu um inquérito civil público para investigar a Federação Paraibana de Futebol por supostamente descumprir o Estatuto do Torcedor.

De acordo com o despacho de instauração do inquérito, o item do estatuto que estaria sendo descumprido é o que determina que a federação disponibilize ambulância, médico e dois enfermeiros para os jogos de futebol sob a sua jurisdição. Neste caso, o Campeonato Paraibano de Futebol.

No entanto, o documento não detalha em quais partidas teriam ocorrido os descumprimentos do Estatuto do Torcedor e o denunciante está classificado como “interessado sigiloso”.

Confira:


 





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.