Ouça a matéria:

Frei Anastácio reage a suspensão de Anísio Maia pelo PT: "Provoca prejuízos":


Frei Anastácio, que representa a legenda na Câmara Federal, prestou solidariedade aos companheiros de partido e se posicionou contra as suspensões.

“É uma decisão nacional, mas entendemos que essa punição só provoca prejuízos para o PT e até para a campanha de Lula. São todos companheiros ficha limpa, não são acusados de nenhuma corrupção”, disse.

O deputado ainda classificou as punições como políticas e disse que vai seguir apoiando Anísio Maia mesmo em outra legenda, uma vez que a suspensão o impede de disputar reeleição para a ALPB pelo PT.

“Eles foram punidos por fazerem política, não foi por nenhuma acusação que venha denegrir a imagem do PT. No caso de Anísio, a decisão o força até a sair do Partido, porque prejudica sua candidatura à reeleição. Porém, ele sai pela porta da frente e de cabeça erguida. Estarei ao lado de Anísio nas próximas eleições onde ele estiver”, concluiu.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.