Ouça a matéria:

PB: Oposição na Assembleia vai escolher novo líder e acolher deputados do PT opositores de João Azevêdo

Camila Toscano declarou que a oposição projeta somar até 13 deputados estaduais.

As deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra e o deputado Jeová Campos vão se reunir com a bancada de oposição já consolidada da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O grupo já planejou a reunião para discutir a nova liderança da base e, segundo a deputada Camila Toscano, vai agregar também na reunião os nomes do PT que já fazem oposição ao governador João Azevêdo. "Não tem como deixar de ser", disse Camila Toscano ao programa Correio Debate, da rádio Correio FM, nessa sexta-feira (4).

Camila Toscano declarou que a oposição projeta somar até 13 deputados estaduais. Já somam no quadro da oposição a deputada Camila Toscano, além de Tovar Correia Lima, Cabo Gilberto, Walber Virgolino, Caio Roberto e Jane Panta. Devem se chegar ao grupo Cida Ramos, Estela Bezerra, Jeová Campos e Drº Érico, o qual já anunciou apoio a pré-candidatura de Veneziano a governador.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.