Ouça a matéria:

Em Mari Boletim informa cinco novos casos de Covid-19 e registra queda nos últimos sete dias


A secretaria da saúde de Mari atualizou nesta sexta (4) o Boletim Epidemiológico Covid-19 que registrou de 25 de fevereiro a 4 de março, 5 novos casos positivos e um óbito. No total, desde o início da pandemia, foram contabilizados 3.140 casos positivos  e 54 óbitos. 2.815 pessoas já estão recuperadas. A secretaria informou também, um paciente internado em enfermaria, um em UTI e 269 pacientes em isolamento domiciliar.

A secretaria de saúde, alerta a população para manter as medidas básicas de saúde, como uso de máscara cobrindo o nariz e boca, lavar ou higienizar as mãos com álcool em gel, e o distanciamento social, além da vacinação e o uso de testes caso apresente sintomas.



Fonte: Acyr Lessa (Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.