Ouça a matéria:

VÍDEO: Prefeitura de Sapé inicia pavimentação de mais uma rua e gestão de Sidnei Paiva avança em obras


A cidade de Sapé (PB) vem vivendo um novo tempo, com ações da Prefeitura em prol da população nas mais diversas áreas públicas, a exemplo da Saúde, Educação, Infraestrutura e Cultura.

O prefeito major Sidnei Paiva tem acompanhado de perto as ações da gestão e demonstrado a preocupação de garantir que os serviços públicos sejam oferecidos constantemente e com eficiência ao povo sapeense.

Nesta sexta-feira (4), um vídeo foi divulgado com as imagens do início da obra de pavimentação da Rua Professora Maria José de Souza Justino, o que irá trazer benefícios à comunidade da área.

A obra é apenas uma das diversas obras de pavimentação e melhoria da estrutura do município, atendendo a um desejo antigo da população que há tempos sofria com o descaso das gestões anteriores.

Veja o vídeo:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.