Ouça a matéria:

Polícia prende mulher que pegou R$ 1.300 em dinheiro na explosão no Banco Nordeste em Picuí, mas ainda procura assaltantes


A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher que pegou R$ 1.300 em dinheiro na explosão do Banco do Nordeste em Picuí, nesta quarta-feira (26). Contudo, nenhum assaltante que atacou a agência bancária foi preso até as 15h.

O delegado Iasley Almeida informou que a mulher estava na Delegacia de Picuí aguardando a audiência de custódia, a qual deve ser realizada ainda nesta quarta-feira.

Em relação aos bandidos que assaltaram o Banco do Nordeste, o delegado explicou que os policiais estão em buscas para deter o grupo, inclusive com reforço das unidades especializadas.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.