Ouça a matéria:

Gurinhém (PB): vereadores assumem papel do Executivo diante do descaso em que vive a população

Os vereadores da bancada de oposição da cidade de Gurinhém, estão tendo a árdua missão de tentar atender as demandas da população de seu município, isso porque desde o primeiro dia do novo mandato do prefeito Tarcísio Saulo, as reclamações são intensas com a falta de assistencialismo por parte do executivo para quem necessita dos serviços públicos.

Nesta última quinta feira (13), alguns vídeos publicados nas redes sociais relatam o descaso em que passa a população da zona urbana e rural de Gurinhém. Os vereadores Acássio Bezerra e Dênis da Padaria aparecem fazendo uma doação de uma cadeira de rodas a um popular que vem passando por dificuldades de saúde e sem nenhuma ação do gestor.

Em um dos vídeos os parlamentares fazem um pedido a secretaria de saúde para atenderem um senhor que precisa fazer fisioterapia, bem como a secretaria de assistência social para ajudar na doação de fraldas. Veja:

O que chama atenção é o fato do senhor Manoel ser tio de outro vereador do município, onde na ocasião, outros populares clamam para que o parlamentar reivindique ao gestor atendimento ao seu próprio tio.

Essa é a atual realidade da população do município de Gurinhém que vem amargurando um descaso e total abandono de uma administração que é ausente a começar pelo próprio gestor.






Da Redação
com pbconectado
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.