Ouça a matéria:

VÍDEO: Prefeito Fábio Rolim assina Convênio com Governo do estado para construção de Creche em Caldas Brandão (PB)

Fábio Rolim (à dir.) assinou o convênio junto ao Governador João Azevêdo e comemorou mais uma conquista para Caldas Brandão.

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Fábio Rolim, em solenidade no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, assinou Convênio com o Governo do Estado para a construção de uma creche no valor de R$ 1,2 milhão no município de Caldas Brandão (PB), o que irá beneficiar, principalmente, a população carente.

O Convênio é uma iniciativa do programa ‘Paraíba Primeira Infância’, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Como contrapartida, o município irá ceder o terreno para construção da nova creche.

O prefeito Fábio Rolim comemorou a conquista para o município e agradeceu ao governador João Azevêdo e ao deputado Felipe Leitão: “Nosso coração está em festa!!! Assinamos hoje um convênio com o Estado para a construção de uma creche em nosso Município no valor de 1.200.000,00. Agradecemos ao Governador João Azevedo pelos investimentos realizados em Caldas Brandão e ao nosso deputado Felipe Leitão, que tem sido nosso maior parceiro nesses projetos. As nossas crianças de 0 a 6 anos receberão os cuidados essenciais e necessários para que seus pais possam trabalhar tranquilos. Cuidar da infância é garantia de um futuro melhor para todos!!!! Hoje só temos a agradecer e isso nos estimula a trabalhar ainda mais.” – disse o gestor.

Veja o vídeo do momento da assinatura:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.