Ouça a matéria:

Empresa de telemarketing oferece mais de 300 vagas de empregos em João Pessoa

A empresa de telemarketing AeC anunciou a abertura de 350 vagas para antendente em João Pessoa. Os pré-requisitos, para se candidatar a uma das oporunidades, são: ter mais de 18 anos e ter ensino médio completo.

As vagas são para o cargo de operador de telemarketing e não é preciso ter experiência. A carga horária de trabalho é 180 horas por mês e pode ser tanto home office ou presencial.

Os interessados as vagas também devem ter as habilidades de cordialidade e boa fluência verbal, além de comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas.

A empresa oferece plano de saúde, vale transporte, plano odontológico e auxílio creche. Os candidatos interessados devem se inscrever no site da empresa.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.