Ouça a matéria:

Operação em 3 cidades: Quatro pessoas são presas por falsificação de cachaças na Paraíba

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de falsificação de cachaças na Paraíba. Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da 7ª Delegacia Seccional, durante operação policial nesta terça-feira (30), em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú.

Um homem foi preso em Rio Tinto e outros três em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto.

O delegado Sylvio Rabello informou que "uma grande quantidade de cachaças e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adulteração e falsificação. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as ações, momentos depois, mais três pessoas foram presas em Jacaraú, em decorrência das investigações por crimes patrimoniais."

O caso começou a ser investigado depois que proprietários de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil há cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.

"Os homens presos pela polícia também praticavam roubos em diversas localidades da região. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de Jacaraú e a outra em João Pessoa", concluiu o delegado Sylvio Rabello.



Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.