Ouça a matéria:

Quatro trechos de praias no Litoral da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de semana

A praia de Cabo Branco possui dois trechos impróprios, segundo a Sudema. (Foto: Walla Santos)

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou um relatório sobre a balneabilidade das praias do litoral paraibano e identificou quatro trechos impróprios para banho, devido à baixa qualidade da água.

De acordo com o relatório, na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, estão impróprios os trechos próximos ao final da Rua Áurea e no Farol de Cabo Branco, em frente a galeria de águas pluviais. Ainda na capital, a praia do Arraial, em frente a desembocadura do Riacho Camurupim, também está imprópria.

A Sudema também aconselha banhistas a não frequentarem a praia da Guarita, no trecho em frente a desembocadura da Lagoa. O relatório é válido até a próxima sexta-feira (17) quando o órgão deve divulgar uma nova avaliação.




Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.