Ouça a matéria:

Caldas Brandão (PB): Prefeito Fábio Rolim firma parcerias com a Caixa Econômica para beneficiar servidores municipais e população em geral

Fábio Rolim firmou novas parcerias com a Caixa para benefício do município.

O prefeito de Caldas Brandão (PB), Fábio Rolim, esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira (10), com o objetivo de firmar parcerias que tragam benefícios aos servidores do município e ao povo caldabrandense.

Dentre as parcerias firmadas, o prefeito anunciou que os servidores terão direito a realizarem empréstimos consignados com taxas bem mais acessíveis, como também, a instituição bancária estará recebendo boletos referentes a tributos municipais, possibilitando o pagamento por meio das casas lotéricas, benefício este que se estende a todos os munícipes.

Com as parcerias firmadas, o intuito é proporcionar mais comodidade à população no momento de realizar o pagamento de tributos e beneficiar o servidor com crédito bancário mais justo e com taxas menos agressivas.

Através das redes sociais, o prefeito Fábio Rolim comemorou mais essa ação de sua gestão, tendo em vista que tem desenvolvido iniciativas que irão facilitar muito a vida do povo de Caldas Brandão.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.