Ouça a matéria:

Dupla faz sequestro-relâmpago a motorista de aplicativo em João Pessoa e é presa após perseguição policial

Foram localizados na posse dos suspeitos um revólver calibre 32 e cinco aparelhos celulares roubados. (Foto: Reprodução)

Uma dupla foi presa e dois menores foram apreendidos em flagrante após sequestro-relâmpago no bairro do Jardim Oceania, em João Pessoa, na noite de ontem (10).

De acordo com a Polícia Militar, após informação do Centro Integrado de Operações (CIOP) de um roubo de veículo à motorista de aplicativo, guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) em diligência encontraram o automóvel descrito nas proximidades do Retão de Manaíra.

Os quatro indivíduos empreenderam em fuga ao perceber a presença dos policiais militares e praticaram diversas manobras perigosas, como contramão e avanço de sinais, desobedecendo as ordens de parada.

Além disso, o suspeito no banco do passageiro apontou a arma diversas vezes para as guarnições. Instantes depois, o veículo foi interceptado. Ao se realizar buscas no interior do carro, foram localizados um revólver calibre 32 e cinco aparelhos celulares.

Dessa forma, houve a condução até a Central de Flagrantes dos dois acusados e os adolescente foram apresentados na Delegacia do Menor Infrator, no Geisel. As vítimas se fizeram presentes para prestar maiores esclarecimentos e reaverem seus bens.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.