Ouça a matéria:

PT, PSB e PCdoB formam bloco para as eleições de 2022 e abrem possibilidade de apoio a João Azevêdo


Uma federação formada pelos partidos de esquerda PT, PSB e PCdoB na Paraíba deve estar unida para indicação de apoio a um dos candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2022. De acordo com o deputado estadual Anísio Maia (PT), as legendas já iniciaram as discussões e abriram possibilidade de apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

De acordo com o parlamentar, o grupo também analisa um possível apoio a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), mas sua pré-candidatura ainda é tratada como indefinida e a discussão segue em segundo plano. A informação foi dada durante uma entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (16).

"A proposta que está posta até agora na nossa federação é que todos os três partidos têm possibilidade de apoiar João Azevêdo. A candidatura de Lígia Feliciano ainda tem muito chão pela frente e ninguém sabe se vai prosseguir até os momentos finais de uma candidatura", disse.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.